nº 450 - A Incrível Invasão



Autor: Lester del Rey
Título original: Siege Perilous
1ª Edição: 1966
Publicado na Colecção Argonauta em 1995
Capa: A. Pedro
Tradução: António Porto 

Súmula - Foi apresentada no livro nº449 da Colecção, com a indicação de "Ler nas páginas seguintes a súmula do próximo volume da Colecção Argonauta":

Lester del Rey, um dos mais importantes escritores de literatura de ficção-científica, leva o leitor, neste seu romance, até uma estação espacial, onde três seres humanos sobrevivem num permanente sobressalto.
"Vejamos a nossa posição. Os invasores dominam a estação espacial. Mesmo que possamos enviar uma mensagem para a Terra, isso não resolverá a situação aqui."A estas palavras proferidas por Hunter, o chefe, já de si pouco tranquilizadoras, juntou-se o aviso lançado por uma voz desconhecida: "Montem os vossos cavalinhos e ponham-se a andar daqui para fora, se não querem uma barrigada de chumbo quente!"
Estupefactos, os três humanos interrogaram-se: os invasores teriam enlouquecido? Que linguagem era aquela? E quem seriam, afinal, os invasores? Estas e muitas outras perguntas surgem durante a leitura de A Incrível Invasão  - (Siege Perilous), uma das melhores obras de Lester del Rey. 

Colecção Argonauta do nº401 ao nº450 


Sem comentários:

Enviar um comentário