nº 191 - Juventude Eterna



Autor: E.C. Tubb
Título original: S.T.A.R. Flight
1ª Edição: 1969
Publicado na Colecção Argonauta em 1973
Capa: Lima de Freitas
Tradução: Eurico da Fonseca

Súmula - foi apresentada no livro nº190 da Colecção, com a indicação de "Ler nas páginas seguintes a súmula do próximo volume da Colecção Argonauta": 

Os invasores Kaltich vendiam aos escravos terrenos um processo de rejuvenescimento que lhes prolongava a vida. Cruelmente...
Os Kaltich também prometiam compartilhar o seu segredo da deslocação instantânea através do Espaço, que a Terra, sobrepovoada e caída na barbárie, desejava desesperadamente.
Mas tinham-se passado décadas e a Terra não estava mais perto das estrelas. Ainda que os Kaltich continuassem a desapossá-la das suas riquezas e do seu orgulho.
Só a Resistência Armada Terrestre - Organização Secreta - se opunha à tirania Kaltich. E só Martin Preston, agente da R.A.T.O.S. podia roubar os segredos dela. Se ele falhasse, a Terra podia tornar-se num planeta com milhares de milhões de esfomeados - sem outro destinho além das suas tumbas!
Eis o tema de JUVENTUDE ETERNA, a última obra de E.C. Tubb, um dos mais prestigiosos autores de ficção-científica, bem conhecido do nosso público. 

Sem comentários:

Enviar um comentário